A política de devolução da loja online estabelece as condições para efetuar a devolução do produto. Para devolução por arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, com exceção dos itens de Moda, que têm um prazo de até 30 dias corridos. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios. Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com o setor de atendimento a empresas pelo e-mail 

Para devolução de produtos com defeito, a solicitação de troca deve ser feita no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, com exceção dos itens de Moda, que têm um prazo de até 30 dias corridos. Caso o prazo de 7 dias tenha expirado, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para obter esclarecimentos e/ou orientações. Se o produto apresentar defeito de fabricação durante o prazo de garantia legal, e não puder ser reparado pelo fabricante, poderá ser devolvido à loja online, preferencialmente na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios. É importante que o produto devolvido esteja acompanhado de um documento que ateste a presença do defeito.

A loja online não atenderá solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ao setor de atendimento a empresas, sem a presença dos itens/acessórios que o acompanham, sem um documento que ateste defeito ou sempre que houver identificação de mau uso.

Para cancelamento da compra de um produto, se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será cancelado automaticamente. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se houver falha no sistema. Pedidos com pagamento aprovado podem ser cancelados antes da emissão da nota fiscal. Se o produto já tiver sido entregue, o cancelamento pode ser solicitado no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se o cliente não estiver satisfeito com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente na área “Cancelar Pedido” no cadastro.

Para trocar um produto, o cliente deve comunicar o setor de atendimento ao cliente e solicitar a troca no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, que têm um prazo de até 30 dias corridos. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e de todos os acessórios. Para solicitar a troca do produto, o cliente deve entrar em contato através do e-mail.